22.4 C
Brasil
domingo, abril 18, 2021

Edson Hydalgo Jr cita os motivos que levaram ele a se tornar empresário no ano passado

“Nossa empresa foi fundada em um período de crise e nossa especialidade no assunto não é apenas uma ideia e sim parte de nossa história. Analisar esses movimentos da economia para agir com eficácia e precisão é uma realidade concreta que foi a base fundadora da nossa empresa”. Foi desta forma que Hydalgo Jr alavancou a capilaridade no mercado financeiro.

Antes da crise, a demanda pelos juros baixos já se impunha com bastante vigor, uma bandeira que instiga o crescimento da nacional, pois é um trampolim para o mercado de produtos financeiros estruturados. Com o estabelecimento do juros baixo no país, seguindo o exemplo de economias de primeiro mundo, em que o mercado de investimentos é mais democrático e a dinâmica de mercado é muito mais democrática e sofisticada.

Assim, uma consequência para quem trabalha no mercado financeiro é que tanto o investidor quanto o poupador (acostumado a um rendimento baixo e estável) vai sentir a queda no ganho de rendimentos. Uma alternativa de baixo risco e baixo rendimento (muito presente na cultura do brasileiro) vai necessariamente estar com os dias contados. O movimento não tem volta e, com ele, a inflação vai acabar por consumir os baixos rendimentos. 

Uma mudança de comportamento é inevitável e com um volume grande de investidores e poupadores sem ganhos, todo esse corpo vai sentir a necessidade de tomar uma atitude. O investidor vai experimentar a sensação de aperto ao perceber esse novo momento e abrir a cabeça para outras possibilidades em mercados que desconhece. Entre eles estão os Fundos de Investimento Imobiliário, Crédito e também Ações ou Fundos de Investimento em Participações (FIP).

Sabemos que o risco só é recompensado com retorno. Nada melhor que uma instituição independente com um modelo único de administração fiduciária para guiar novos clientes pelo mercado financeiro.

Livre de vícios burocráticos e do ambiente antiquado de instituições mais antigas, o mercado financeiro ganha com a ascensão de empresas independentes, como é o caso da Intrader DTVM de Edson Hydalgo Jr. Composta por diversos profissionais que já passaram por empresas mais antigas em suas trajetórias profissionais, conhecemos todos os vícios e a burocracia interna típica dessas instituições. Com uma mentalidade mais prática e a preocupação com uma operação inteligente e otimizada, conseguindo suprir diversas demandas que os clientes têm.

Ao longo da nossa trajetória, a nossa missão foi aprimorar diariamente nossa estrutura, temos um compromisso com a melhora contínua de todos os processos. Nossa dinâmica entre back e front office é proativa, não permitimos que uma demanda fique estanque, o corpo profissional trata todos os processos do trabalho de forma ágil, sem afobação. É o  modo de trabalhar da DTVM de Hydalgo Jr. 

O conhecimento de mercado que adquirimos ao longo dos anos ganhou em volume e nos permitiu desenvolver um modelo único de administração fiduciária com a expansão ano após ano. Notar as reclamações que os clientes cultivaram por anos, assimilamos suas necessidades e, a partir disso, ampliar a carteira de investimentos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimas Notícias

Deise Zuqui mostra alguns penteados dos anos 90 que voltaram para a moda

Deise Zuqui é uma grande especialista de moda e, portanto, está sempre por dentro das novas tendências. E, como a moda é...

Atirador mata 8 pessoas em centro de operações da FedEx nos EUA

Um atirador matou oito pessoas e feriu várias outras em um centro de operações da empresa de entregas FedEx em Indianápolis, nos Estados Unidos,...

Ex-policial abre mão de depor em julgamento por morte de George Floyd

Derek Chauvin, ex-policial da cidade norte-americana de Mineápolis, abriu mão nesta quinta-feira, 15, do direito de depor ao júri sobre sua participação na prisão...

Entidades internacionais criticam Bolsonaro por resposta à Covid-19

O presidente Jair Bolsonaro segue sendo criticado mundo afora devido à forma como o país está lidando com a pandemia do novo coronavírus. Nesta...

Em vídeo à CNBB, Papa Francisco pede união em momento crítico

Em um vídeo de 7 minutos enviado à 58ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o Papa Francisco pregou “unidade...