Explorando o desconhecido com Nathalia Belletato: 10 destinos exóticos que merecem sua atenção

Vinicius Lobato
Nathalia Belletato

Para a entusiasta de viagens Nathalia Belletato, viajar é uma experiência essencial para a vida de quem busca ter mais liberdade, conhecer novas culturas e descobrir tudo o que o mundo pode oferecer. Sendo uma das atividades mais procuradas no período das férias, as viagens podem ser um ótimo momento para estar com a família, amigos ou até mesmo sozinho. 

Itália, França, Estados Unidos, Inglaterra e os principais países da América do Sul são os destinos mais procurados pelos turistas brasileiros. No entanto, para quem busca mais aventura ou quer descansar em cenários paradisíacos, o ideal é investir em destinos exóticos.

Pretende fazer uma viagem ainda esse ano e não sabe qual o melhor destino para escolher? Então, acompanhe a leitura desse artigo com Nathalia Belletato até o final e conheça os 10 principais destinos exóticos que merecem a sua atenção. Confira!

  1. Butão:

Localizado entre a Índia e o Tibete, o Butão é conhecido por sua abordagem única ao desenvolvimento, priorizando a “Felicidade Nacional Bruta”. Com paisagens espetaculares e a preservação de sua cultura rica, é um destino que proporciona uma imersão na cultura local e suas tradições. Caso você deseje visitar esse destino, o ideal é fazer essa viagem entre junho e agosto, épocas em que as temperaturas estão mais elevadas. 

  1. Madagascar:

Sendo o lar de uma biodiversidade única, Madagascar é uma ilha que abriga criaturas e paisagens que não são encontradas em nenhum outro lugar do mundo, conforme descreve a entusiasta de viagens Nathalia Belletato. Ao realizar uma viagem para esse destino será possível conhecer praias paradisíacas e conhecer a fauna local, que é muito rica devido a exclusividade de algumas espécies da região.

Nathalia Belletato Revista Sexy
Nathalia Belletato Revista Sexy
  1. Machu Picchu:

Atraindo uma grande quantidade de turistas todos os anos, Machu Picchu é um destino que enche os olhos dos amantes de história e curiosos sobre os povos antigos. Localizado no Peru, essa pode ser uma viagem ideal para fazer em família ou até mesmo sozinho.

  1. Namíbia:

Com suas dunas impressionantes, Nathalia Belletato informa que o Deserto da Namíbia é um espetáculo surreal para quem busca um destino com lindas paisagens naturais. Um passeio de destaque para você que escolher esse destino é o Parque Nacional de Etosha, repleto de vida selvagem, oferece uma experiência de safári única, enquanto a cidade fantasma de Kolmanskop conta a história de uma época passada.

  1. Petra:

Uma das regiões arqueológicas da Jordânia é Petra. Suas ruínas são material de estudos até hoje e, apesar de ser um destino ideal para estudiosos e aqueles que buscam fazer viagens focadas na aquisição de conhecimento sobre determinadas regiões, esse é um destino que conta com paisagens únicas. 

  1. Maldivas:

Embora conhecidas por suas águas cristalinas e bangalôs sobre o mar, as Maldivas têm muito mais a oferecer, assim como destaca Nathalia Belletato. Ao escolher esse destino de viagem, escolha ilhas menos conhecidas, faça passeios culturais e busque conhecer praias menos visitadas para garantir uma imersão na cultura local.

Revista Sexy Nathalia Belletato
Revista Sexy Nathalia Belletato
  1. Botsuana:

Se a sua paixão é a vida selvagem, Botsuana é o destino ideal. Com uma das maiores populações de elefantes do mundo e o Delta do Okavango, um patrimônio mundial, este país africano oferece uma experiência única de safári e proporciona um toque especial de imersão na cultura da região. 

  1. Laos: 

Rodeado por países mais turísticos, o Laos permanece um segredo bem guardado, pontua Nathalia Belletato. Suas paisagens montanhosas, templos antigos e a hospitalidade calorosa da população local fazem deste país uma joia escondida no Sudeste Asiático e um ótimo destino para quem gosta de se aventurar na natureza.

  1.  Ilha de Páscoa:

Isolada no meio do Oceano Pacífico, a Ilha de Páscoa é famosa por suas estátuas gigantes de pedra, os Moais. Além da imersão na cultura Rapa Nui, a ilha oferece paisagens vulcânicas e praias com cenários únicos para os turistas.

  1. Tikal:

A Guatemala também pode ser um excelente destino de viagem no seu radar, especialmente quando a viagem for para a região de Tikal. Segundo Nathalia Belletato, essa é uma região que abriga as ruínas dos antigos povos que habitavam a região, sendo um destino carregado de história e cultura local.

Assim como pode ser visto, esses destinos de viagem proporcionam aventuras únicas, mas também ajuda a preservar a autenticidade cultural e a biodiversidade desses locais. Nesse sentido, ao planejar sua próxima viagem, considere expandir os horizontes e descobrir lugares únicos no globo.

Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *